BE | Atendimento no E@D



Face à situação atual, as ferramentas Web 2.0 assumem uma dinâmica de trabalho importante. Pretendemos continuar próximos da comunidade educativa. 
Assim a BE, de forma síncrona e assíncrona  continuará  a desenvolver o seu trabalho de divulgação, apoio e orientação às atividades de pesquisa da informação e de seleção de recursos documentais. 

Horários de Atendimento
  • Atendimento assíncrono: caixa de mensagens- blogue: 24h /24h. (Deixe a sua mensagem, responderemos dentro de 24 h).
  • Atendimento síncrono
  • Alunos: 2.ª; 4.ª , 6.ª  das 11h -12 h - email:  bibliotecalunos2@gmail.com  (Coloca as tuas dúvidas que respondemos de imediato).
  • Docentes do agrupamento: 3ª e 5.ª - 14 h-15 h - email institucional da professora bibliotecária / Google meet


  Publicação de Textos/Desenhos/Outros



  • Se é aluno, professor, funcionário ou encarregado de educação e quer ver um texto/trabalho seu  publicado neste blogue, envie um e-mail para: bibliotecalunos2@gmail.com



As Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas D. Dinis continuam a procurar responder às atuais exigências dos seus utilizadores, redirecionando a sua ação para a criação de serviços capazes de apoiar as novas formas de trabalho. Fisicamente não podemos ajudar, mas estamos à distância de um clique, para apoiar e colaborar on-line!
A Professora Bibliotecária continua a desenvolver um conjunto organizado de serviços e recursos digitais on-line (em linha) das Bibliotecas Escolares, capazes de apoiar pais e encarregados de educação, alunos e docentes, num apoio com eficácia às atividades letivas e de enriquecimento curricular que se desenvolvam à distância, e, em paralelo, adaptando o plano de atividades das bibliotecas para que a ação no domínio do apoio à leitura, às literacias e às atividades de caráter livre, em articulação com as famílias, se continue a processar com normalidade.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Livros