quinta-feira, 14 de junho de 2012

8ª Edição Concurso Literário
Sophia de Mello Breyner Andresen

1º Lugar - Categoria Ilustração - 3º Ciclo

MIGUEL BARBOSA - 8º A

É com enorme alegria e orgulho que envio, pessoalmente e em nome da Biblioteca, um grande beijinho de parabéns ao aluno (e amigo da Biblioteca!) Miguel Barbosa pelo 1º Lugar obtido nesta oitava edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner, na Categoria de Ilustração - 3º Ciclo.
Este é um concurso regional, organizado pelas Câmaras/Bibliotecas Municipais de Loulé e de Lagos, que visa promover a obra de Sophia de Mello Breyner Andresen e motivar os alunos do 3º Ciclo e do Ensino Secundário para a sua leitura e para a criação literária e artística em torno da obra da escritora.
Pela segunda vez, o Miguel Barbosa concorre e arrecada um prémio. No ano passado, recebeu uma Menção Honrosa e este ano, o seu trabalho, cuja qualidade tive a feliz e grata oportunidade de ver de perto, mereceu um magnífico 1º Lugar.
O trabalho ilustra um momento da obra O Cavaleiro da Dinamarca, mais propriamente, a passagem do cavaleiro por Veneza.

Muito parabéns, Miguel! É uma honra, um privilégio, apoiar os teus projetos, fazer um bocadinho (muito pequenino!!!) parte deles e partilhar a tua alegria neste momento. Conta sempre comigo!
Sílvia Baltazar


Sem comentários:

Enviar um comentário

Livros