terça-feira, 23 de outubro de 2012

MÊS INTERNACIONAL DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES

A BE n' A Voz do Dinis

O jornal escolar "A Voz do Dinis" nasceu no ano de 2009. As suas mentoras foram as professoras Fortunata Saragoça, de Inglês, e Isabel Gonçalves, de História, que, em equipa com a turma 9º B, criaram o jornal e lhe deram vida. Na altura, o psicólogo Daniel Sampaio, contactado pela professora Fortunata, apadrinhou o jornal e escreveu uma mensagem pessoal desejando-lhe as maiores felicidades e agradecendo a honra de se tornar o seu padrinho.
Após algum tempo em que não foi possível editá-lo, "A Voz do Dinis" regressou e passou a contar com o patrocínio do Projeto Jack Petchey.
Neste momento, da equipa do jornal escolar fazem parte os professores João Belchior, Olga Lemos, Maria Antónia Chaves e outros colaboradores, entre os quais a Biblioteca Escolar, que mereceu uma página para divulgar as suas atividades e novidades.
A nossa página no jornal escolar "A Voz do Dinis" é da responsabilidade da professora bibliotecária, que aproveita para agradecer a oportunidade de divulgar o que vai acontecendo na BE.
Muitas felicidades neste projeto é o que a BE mais deseja à equipa do jornal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Livros