sexta-feira, 11 de março de 2011

Jack Petchey Speak Out Challenge 2011


Decorreu no dia 25 de Fevereiro, a semi-final concelhia do Speak Out Challenge, na Escola Secundária de Loulé. As alunas Alice Vasa, Dária Shumskaya e Patrícia Soares, do 9.º ano, estiveram nesta competição e representaram o nosso Agrupamento com intervenções sobre temas muito actuais e interessantes: a relação entre pais e filhos (Alice); a não discriminação de pessoas, independentemente da sua condição social, do seu corpo, da sua profissão e das suas opções de vida (Dária), e a luta contra o cancro, encarada por quem de bem perto acompanhou esta doença num familiar próximo que, com muita força e esperança, a venceu (Patrícia).

A aluna Patrícia Soares, com convicção e coragem, que claramente transpareceram no seu discurso, aliadas a uma presença humilde, mas muito forte e emotiva, conquistou o júri e foi uma das sete apuradas para a Grande Final do Speak Out Challenge, que terá lugar em Albufeira, no dia 8 de Abril.

Uma nota de reconhecimento muito merecida a toda a claque da Escola D. Dinis: pais, professoras e alunos, que foram insuperáveis no apoio às três participantes. Um igualmente muito merecido agradecimento à professora Ana Paula Coelho, responsável por esta actividade.

Muitos parabéns à Dária, à Alice e à Patrícia pela sua participação.
Fotos na nossa página de Apanhados.

E vamos apoiar a Patrícia, em Albufeira, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Livros