Jogos Educativos


CLICA NAS IMAGENS


Pordata Kids - Jogos Pedagógicos e Lúdicos

 para miúdos e graúdos





Aprender de forma divertida...


A plataforma SUPERTMATIK disponibiliza conteúdos educativos curriculares para todo o ensino básico (1º ao 9º ano de escolaridade), num formato online muito divertido. A aquisição, consolidação e ampliação de conhecimentos para as disciplinas de língua portuguesa, matemática, inglês, ciências naturais, história de Portugal, geografia, etc. é agora ainda mais intuitiva.

Jogos Online - NetVisão       

                                                                           

        Jogos EducativosJo  Online - NetVi



O Jogo dos Direitos destina-se a crianças a partir dos 6 anos e tem o objetivo de informar e ensinar os mais novos sobre os direitos e deveres, de forma lúdica e divertida. A sua elaboração baseou-se principalmente  na Convenção sobre os Direitos da Criança mas também na Declaração Universal dos Direitos Humanos.


               


                   Jogos de Matemática Online - Para Aprender Matemática  (3 anos a Adultos )




Jogo Educativo Digital


O Pineco é um jogo educativo multiplataforma, gratuito, desenvolvido pelo Gabinete de Modernização das Tecnologias Educativas, da Direção Regional de Educação, no âmbito do projeto ProRED (Produção de Recursos Educativos Digitais), que ajuda os mais novos a consolidar os conteúdos de diversas disciplinas, dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, de uma forma lúdica!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Livros